Strips (da Alma)

Sunday, March 27, 2005

Sussuras-me o nada que tens

Sussuras-me o nada que tens em ti ao ouvido, sussuras-me o teu cruel gemido de dor, de prazer, de amor. Susurras-me a vida, o ar, a beleza do mundo que só tu tens no teu sussurro e a sussuras só para mim, a paz, a morte condensada num suspiro em que usas a palavra "fim".
As tuas mãos no meu corpo. A suavidade da tua pele, macia como nenhuma outra. O teu cheiro, o teu perfume, eu a enloquecer só de o sentir... Olhar para ti. Os teus olhos, verdes como não há. Saborear cada pedaço de ti, guardar o teu sabor para sempre dentro de mim. Sabes a sonhos que se tornam reais em outros sonhos destinados a serem pesadelos. Sabes a desejo, sabes a pecado, a luxúria, a prazer, a dor, a veneno, a morte e a vida. Ouço a música que é o teu suspiro, ouço as tuas palavras "anda cá, quero fazer amor contigo". Obedeço. O meu corpo só te sabe obedecer.
Beijas-me. Os teus lábios são irreais. Sinto-os nos meus como se toda a vida fizesse sentido apenas naquele momento e apenas para poder viver aquele momento. Encostas-me à parede. Beijas-me, beija-me!, beijas-me, como nunca nenhum outro me vai beijar. Beijas-me como se a tua vida dependesse disso. A minha depende. Entrego-me por inteiro e beijo-te também. Cerro os olhos com violencia, para não deixar escapar aquele momento nunca. Agarras-me pela cintura com uma mão. A outra acaricia-me os cabelos. E beijas-me ao som da nossa musica "donne moi ton couer, ton cors baby...je veux une femme like you...", tocas-me ao ritmo da nossa música. Fazes de mim a tua estrela. Agarro-te, toco-te também. É a tua vez de sentir a parede. Domino-te, esqueço-me da vergonha, lembro-me apenas do desejo que tenho de ti. Beijo-te. Dispo-te a camisa. Surge um peito divino, cuidado, trabalhado, forte, um peito onde não mora coração mas onde foi depositada metade da beleza do mundo. Da rua vem um vento agradável, uma luz difusa, perfeita. Agarras-me, despes-me, aprecias-me como se eu fosse uma obra de arte de um escultor qualquer, divagas no meu corpo e nele afogas os teus mais profundos desejos, as tuas ânsias, os sonhos. Inspiro e sinto-me arrepiar. Agarras de novo em mim e fazemos amor ali, naquela parede, no chão, na cama, no sofá, desesperados um do outro. Não quero que acabe nunca. Limpo-me de qualquer pensamento que não seja o aqui e agora, de qualquer pensamento que não seja esta absoluta felicidade de te sentir, de te ter, de me dar e de receber tanto. De receber tudo. A vida explode dentro de mim. Desfaleço de felicidade, da mais genuina das felicidades, de cansaço e de amor e adormeço no teu peito. Envolves-me nos teus braços e dizes que sou a mulher da tua vida. A nossa música não para de tocar (quantas vezes já repetiu?). Pago com o corpo este amor. Pago com a alma o teu sussuro cheio do nada que te habita e do tudo que eu ouço nele. Pago com a vida a crueldade das tuas palavras. Agora já não aprovas que o sangue corra. Acabou. "Ando com ela há cerca de uma semana...". "Amo-te Xanoca, há um mês... contigo!". Pago os dias de felicidade, os dias em que faziamos amor e eramos felizes com a minha vida. "E pudesse eu pagar de outra forma..."
Espero voltar a fazer amor contigo. Espero ressuscitar um dia contigo em mim.
'A cidade está deserta e alguem escreveu o teu nome em toda a parte. Nas casas,nos carros, nas pontes, nas ruas. Em todo o lado essa palavra repetida ao expoente da loucura, ora amarga, ora doce para nos lembrar que o amor é uma doença quando nele julgamos ver a nossa cura'

Morgaine

4 Comments:

At 3:59 PM, Anonymous Anonymous said...

acho uma escrita simpática

 
At 3:13 AM, Anonymous Anonymous said...

Este blog ta mt fixe... ainda só li a 1º letra e ta mt fixolas... mx vou ler as outras e dps comento outra xs a cerca dx outras... kanto a este ta mt fixolas...
E o titulo tb ta mt giro!!! ;)
Parabéns aos dois pelo blog!!!
Bjs******************
Portem-se mal =P

 
At 1:34 PM, Anonymous Anonymous said...

invrivel a lucidez da propria loucura e n é a tua cura , és tu propria! beijos fada Sapo

 
At 4:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Excelente texto! É arte, pura e simples, como se quer! Parabéns!

 

Post a Comment

<< Home